Carregando...
X
Aguarde...
fechar
Popfuzz Coletivo - Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) e Mayash no Linda Mascarenhas
Popfuzz Coletivo - Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) e Mayash no Linda Mascarenhas
3 Voltar
Imagem: Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) e Mayash no Linda Mascarenhas
Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) e Mayash no Linda Mascarenhas
Alô jovens adoradores do rock paulêira (rôw blaaargh)! Dia 16/08 tem Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) e Mayash (AL) no Teatro Linda Mascarenhas, ao lado do Cepa, na avenida Fernandes Lima. O projeto ‘Popfuzz Apresenta’ tem como intuito trazer bandas independentes brasileiras de diversos estados para dividir palco com novos grupos autorais alagoanos.


Nesta primeira edição quem aporta por terras maceioenses é a galera hard rock do Hellbenders, lá de Goiânia. Estamos falando aqui de um dos destaques da cena de rock stoner brasileira, tido inclusive como um dos melhores shows do cenário independente atual. Surgidos em 2007 e com um disco intitulado ‘Brand New Fear’ os caras colecionam shows pelos melhores festivais do país e da gringa incluindo Bananada (GO), Dosol (RN), Abril Pro Rock (PE) e South by Southwest (EUA). Rock alto de primeira linha. ‘Descedor de cacete!’



Representando a capital praieira do rock, Maceió, fazendo sua estréia nos palcos da vida, Mayash. Banda nova composta por ‘velhos’ membros da cena roqueira da cidade. Filipe Jere (vocal/guitarra), Kako Almeida (guitarra), Igor Locão (baixo), Max Cavalcanti (bateria) apostam em um novo som que mescla psicodelia, grunge e stoner tudo numa mesma viagem. Com um disco para ser lançado em novembro os caras vão te lombrar de rock classudo! 

O portão abre as 18h com um debate com os Hellbenderes sobre gestão de banda, tour br, tour gringa, festivais, shows e etc. O debate (só o debate) será de graça no hall do Espaço Linda Mascarenhas. 

As 19h começa o som com discotecagem de stoner, loud rock, grunge e rock alagoano. 

Os shows começam a partir das 20h e vai começar na horinha mesmo, ok? O evento encerra as 22h, então ainda dá tempo de você ir curtir o resto da night depois e comentar sobre o show que viu. A Popfuzz vai montar bar lá no evento então você vai assistir dois showzaços e tomar umas cervas ou uns guaranás de boassa.

O projeto é uma parceria do Coletivo Popfuzz e Instituto Zumbi dos Palmares. Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos no dia lá na entrada do Teatro Linda Mascarenhas.



Hellbenders
Ouça: http://hellbenders.tnb.art.br/ 
Assista: http://youtu.be/SzqAGIWdBu0
Curta: https://www.facebook.com/hellbendersbr

Mayash:
Assista: http://youtu.be/iuwwHe5TQ58
Curta: https://www.facebook.com/MayashMusic

Confirme sua presença roqueira no evento: http://goo.gl/qEmoJ2

Curta nossa FanPage:


© 2017 Popfuzz Coletivo - Todos os direitos resevados. Tecnologia do iSites - Developed by 3tags